Novo sistema de iluminação de led com pontos duplos aumenta a luminosidade e dá mais segurança para motoristas e pedestres

Sistema de iluminação vai aumentar segurança para motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

O viaduto Ayrton Senna, um dos mais importantes de Ferraz de Vasconcelos, município da Região Metropolitana de São Paulo, recebeu nesta sexta-feira (6), um novo sistema de iluminação de led com pontos duplos, o que aumenta a luminosidade, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

A prefeita Priscila Gambale, do PSD, e os secretários Nicolas David e Álvaro Costa, o Kaká, de Serviços Urbanos e Transportes, acompanharam a instalação dos novos braços de iluminação.

Segundo a prefeita, o viaduto ainda receberá outras melhorias. “O viaduto Ayrton Senna será revitalizado não somente na parte de iluminação, mas também nas demarcações da pista e recuperação das calçadas”, disse Priscila.

O secretário Kaká enfatizou o que será feito no viaduto. “Trocaremos os tachões, faremos a pintura das faixas de pedestres e das pistas, tudo isso para garantir melhorias para a população”, disse.

Já o secretário Nicolas informou que a troca de lâmpadas na cidade continua intensa: nesta semana, as ruas onde estão instaladas as indústrias da cidade receberam a melhoria. “Para segurança dos trabalhadores, trocamos as lâmpadas das ruas onde estão a grande maioria das indústrias da cidade, isso beneficia todos que trafegam nesses locais”, comentou Nicolas.