José Carlos Adão ocupa há três meses a cadeira antes pertencente à vereadora Andréa Verão (PHS). Em sua posse, disse que focará sua atuação nas áreas de saúde e educação, as mais carentes na cidade.
ADÃO

Adão: Educação e saúde são as áreas mais carentes da cidade

Nascido em Taboão da Serra, também na vizinhança da capital paulista, José Carlos Adão, de 42 anos, mora em Carapicuíba desde os dois anos de idade. Em 1997, aos 24 anos, exercendo a função de segurança particular, ingressou no serviço público. Daí em diante, fez carreira nos órgãos públicos da cidade, sempre na área de segurança, trabalhando como encarregado, supervisor, coordenador e diretor. Há três meses, Adão tornou-se o primeiro vereador do PSD na cidade.

Tudo começou em 2012, quando, a convite do presidente municipal do PSD Carapicuíba e vice-prefeito Salim Reis, Adão decidiu se candidatar a vereador e obteve 991 votos, tornando-se o primeiro suplente da coligação Trabalhando por Carapicuíba. Em julho deste ano, ele passou a ocupar a cadeira antes pertencente à vereadora Andréa Verão (PHS), que renunciou ao mandato alegando problemas de saúde. “Quando você tem um sonho, corra atrás, se esforce, que você pode realizar! Esse é o meu lema. Fiquei muito feliz ao saber que iria assumir o cargo de vereador, pois foi a realização de um sonho, e agora vou poder ajudar a melhorar nossa cidade”, conta.

Carapicuíba tem cerca de 400 mil habitantes, e sofre com problemas na área habitacional, saúde, educação e segurança. Em sua atuação na Câmara dos Vereadores, Adão concentrará esforços no setor de saúde e educação. “São duas das áreas mais carentes na cidade. Vou me dedicar à busca de melhorias na educação, que é uma área essencial, e principalmente na saúde, que precisa de mão de obra qualificada, equipamentos e segurança para oferecer um atendimento de qualidade. Estarei à disposição da população, e o farei o que for possível para atender os interesses da sociedade de Carapicuíba”, declara.

O presidente municipal do PSD, Salim Reis, comemorou a entrada de um vereador do partido para compor a Câmara Municipal. “Adão tem muita experiência na administração pública. Então, ele conhece o município, conhece os órgãos públicos e sabe o que tem que ser feito. É o primeiro vereador do PSD na cidade, mas nas próximas eleições cresceremos muito mais. Iremos lançar candidatura própria para a Prefeitura e estamos montando uma boa base de candidatos a vereador para as eleições”, conclui.