Governo do prefeito Mário Celso Lopes (PSD) já implantou o modelo educacional em três escolas do município

O prefeito Mário Celso Lopes: “A educação sempre teve preferência no nosso governo e nós estamos vendo o resultado dia a dia”

Redação Scriptum com Prefeitura de Andradina

O prefeito Mário Celso Lopes (PSD) já implantou o ensino em período integral em três escolas de Andradina, município de 59 mil habitantes da região Noroeste de São Paulo. Nesta quarta-feira (4) ele participou de evento na EMEF Maria Vera Quental Tamai, na Vila Botega, que passou a adotar esse modelo de aprendizagem. A unidade, que atende cerca de 500 alunos, também está sendo reformada pela prefeitura. “A nossa educação municipal está cada dia mais próxima do futuro. Nunca deixamos um projeto para trás. Pelo contrário, a educação sempre teve preferência no nosso governo e nós estamos vendo o resultado dia a dia”, destacou o prefeito.

As outras duas escolas que contam com ensino em tempo integral são a Doutor Humberto Passarelli e Ondina Hofig de Castilho. “Estamos trabalhando para permitir as melhores experiências educativas para os alunos, que favoreçam o aprendizado e o desenvolvimento integral, numa proposta revolucionária”, garante a secretária municipal de Educação, Estela Cassiolato Goda.