Atendendo a uma reivindicação da comunidade, gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) asfaltou ruas e melhorou a qualidade de vida no bairro

Pacote de obras vai contemplar 16 vias do município, realizado por meio do convênio da prefeitura com o governo estadual.

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

O governo do prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), asfaltou as ruas do Jardim São Luiz, atendendo a uma reivindicação feita pela comunidade há 32 anos. A administração do município do interior do Estado de São Paulo executou o trabalho nas ruas Alcides Obali, José Arten, Manoel Monteiro Gil, Antonio dos Santos e em trecho da Mário Zanco.

Além do asfalto, as cinco vias receberam guias, sarjetas e bueiros. Serviços de drenagem também foram realizados no bairro. “Vamos continuar com esse trabalho de levar nova infraestrutura para os bairros que há anos esperam por essa melhoria, para que a cidade se torne cada vez melhor para se viver. Esses são investimentos que vêm transformando Mogi Guaçu, com mais mobilidade, segurança e valorização das áreas”, afirma o prefeito.

As ruas do Jardim São Luiz fazem parte do pacote de obras que vai contemplar 16 vias do município, realizado por meio do convênio da prefeitura com o programa Nossa Rua, do governo estadual. A programação inclui ruas como a Barão de Mauá, no Parque Industrial Getúlio Vargas, a José Maria Rangel, na Chácara do Ouro, e a Antenor Benedito da Cunha, no Jardim Cristina.