Em função do feriado da Independência do Brasil, prefeita Paula Lemos (PSD) antecipou a concessão do benefício (PSD). Medida evita que universitários e secundaristas atrasem o pagamento de mensalidades

A prefeita Paula Lemos: “Consideramos muito importante assegurar a tranquilidade deles e a de seus familiares”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Barretos

 

Em Barretos, município de 122 mil habitantes da região Norte do Estado de São Paulo, a gestão da prefeita Paula Lemos (PSD) antecipou para esta quarta-feira (6) o pagamento das bolsas-auxílio dos 354 estagiários da administração municipal que cursam os ensinos Superior e Médio. O benefício seria concedido somente no próximo dia 11, mas foi antecipado em função do feriado prolongado da Independência do Brasil, que será comemorada nesta quinta-feira (7). “Assim como nos preocupamos com os servidores, temos especial atenção com os estagiários. Eles dão uma contribuição significativa à administração municipal e nós consideramos muito importante assegurar a tranquilidade deles e a de seus familiares, proporcionando essa antecipação do pagamento das bolsas”, afirmou a prefeita.

A secretária municipal de Administração, Sirlene Menezes, também destacou a relevância da medida. “Atenta à questão do feriado e preocupada com o vencimento dos boletos antes do pagamento da bolsa, a prefeita Paula nos solicitou que fosse providenciado o pagamento a todos os estagiários já nesta quarta-feira.”

Entre os dias 7 e 8, não haverá expediente e a prefeitura manterá em funcionamento apenas os serviços essenciais.