O candidato ao Senado e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, divulgou uma nota de pesar pela morte de seu amigo e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, em trágico acidente aéreo em Santos (SP). Leia a íntegra da nota:

O candidato ao Senado pelo PSD, Gilberto Kassab, divulgou uma nota de pesar pela morte de seu amigo e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, em trágico acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. Abaixo, a íntegra da nota:
MEU AMIGO EDUARDO CAMPOS
O Brasil perde um grande líder, um homem público sensível, uma esperança para os que seguem acreditando no exercício da Política como instrumento de fortalecimento democrático. Conheci Eduardo Campos em 1999, em Brasília. Era deputado federal, e nunca mais deixamos de nos ver, manter um relacionamento fraterno, dialogar e falar sobre política. Em 2010, me convidou para entrar no PSB, mas o PSD ganharia proporções nacionais, e adiamos um projeto maior, de união, para uma conversa posterior. Sempre que vinha a São Paulo, eu o recebia em casa, falávamos sobre política e seus sonhos de ser Presidente. Aprendi muito com ele. Dividíamos projetos, ideias e lembranças da política. Eduardo deixa o exemplo de correção, de caráter e sensibilidade que o Brasil não esquecerá. Meus sentimentos à sua mulher, à sua família e aos pernambucanos que tiveram a oportunidade a honra de tê-lo como, deputado, secretário de estado e governador. Um homem público vencedor, que pensava sempre em ajudar as pessoas.