Prefeito Rogério Franco (PSD) inaugura o primeiro Coworking Municipal, que oferece estrutura para reuniões com clientes, desenvolvimento de projetos e consolidação de parcerias

O prefeito Rogério Franco

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

 

A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) abriu nesta segunda-feira (9) o Coworking Municipal de Cotia, primeiro espaço gratuito de trabalho compartilhado para empresários, microempreendedores e autônomos do município de 257 mil habitantes da Grande São Paulo. Na unidade, que funciona no Poupa Shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, os empresários podem fazer reuniões e realizar outras atividades de rotina. O espaço conta com sinal de Wi-Fi, tomadas, impressora e oito estações compartilhadas, além de uma sala de reuniões com capacidade para até seis pessoas.

Para utilizar uma das estações de trabalho, basta chegar ao local e, havendo mesa livre, fazer o cadastro. Para usar a sala de reuniões é preciso fazer agendamento no site da prefeitura, entrar na página da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e acessar Coworking Municipal de Cotia.

 

Espaço conta com sinal de Wi-Fi, tomadas, impressora e oito estações compartilhadas, além de sala de reuniões

 

A advogada Vânia Souza foi primeira a trabalhar no local. “Eu achei maravilhoso porque, em casa, com criança, é mais difícil me concentrar. Como acompanho as informações e os projetos da prefeitura, fiquei sabendo do Coworking e gostei muito, porque é bem localizado, na região central. Ficou muito bom.”