“Dei aula no Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, São Miguel, então nós sabemos da importância que tem a educação", afirmou a vereadora.

A vereadora Edir Sales

 

Redação Scriptum

 

Com cinco votos favoráveis, os parlamentares que compõem a Comissão de Educação, Cultura e Esportes elegeram, nesta quarta-feira (8/2), a vereadora Edir Sales (PSD) para presidir os trabalhos do colegiado em 2023. As informações são do site da Câmara Municipal de São Paulo.

Em breve discurso após a eleição, a presidente eleita agradeceu os votos e listou as metas da Comissão para este ano. “A educação é a principal área, em todos os tempos, em todos os locais. Eu sou professora, dei aula no Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, São Miguel, então nós sabemos da importância que tem a educação, todos os projetos de vida de um cidadão passam pela educação. Eu já passei pela Comissão, mais um motivo para voltar com força total, com muito entusiasmo, muita garra, e os nossos pares estão também muito ansiosos para que a gente faça um excelente trabalho para a educação na cidade de São Paulo”, disse a parlamentar.

Comissão de Educação

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes analisa propostas sobre o sistema municipal de ensino, os serviços, equipamentos e programas culturais, educacionais, esportivos, recreativos e de lazer voltados à comunidade.

Reuniões da Comissão

O colegiado vai se reunir sempre às quartas-feiras, às 14h, na Sala Tiradentes.

Integrantes da Comissão de Educação

Edir Sales (PSD) – presidente
Dr. Nunes Peixeiro (MDB) – vice-presidente
Coronel Salles (PSD)
Elaine do Quilombo Periférico (PSOL)
Eduardo Suplicy (PT)
Jorge Wilson Filho (REPUBLICANOS)
Roberto Tripoli (PV)