Mensagens do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e do deputado federal por Marília e região, Walter Ihoshi, foram transmitidas durante a atividade partidária.
marilia

O PSD Mulher de Marília reuniu mais de 130 participantes em seu terceiro encontro desde que o núcleo foi criado na cidade. “A cada mês estamos compartilhando com as mulheres da nossa cidade a relevância do protagonismo feminino na vida política”, destacou o presidente do diretório municipal, o vereador Marcos Rezende. “A sensibilidade feminina é determinante para que possamos construir uma sociedade mais justa, igualitária e harmoniosa”.

Mensagens do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, da coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e do deputado federal por Marília e região, Walter Ihoshi, foram transmitidas pelo vereador durante a atividade partidária. “Demonstramos o quanto a mulher tem valor para a comunidade. Fiz questão de destacar que estudos comprovam que a mulher desempenha suas funções profissionais com responsabilidade, competência, assiduidade e com muito cuidado. Tanto que as mulheres vêm se destacando como líderes em linhas de produções industriais, por exemplo”, comentou o vereador. A presidente do PSD Mulher de Marília, engenheira ambiental Elizabeth Corraro, discursou incentivando a participação partidária. “Sabemos que, por ter uma ampla capacidade de coordenação, a mulher contribui para o fortalecimento da nossa democracia”, opinou.

Durante o encontro, dezenas de mulheres manifestaram o interesse de se filiar ao partido. “Muitas, inclusive, se filiaram ao término do encontro. Isso é de fundamental importância para todos nós, pois a democracia passa pela atividade partidária e cada vez mais as pessoas têm a consciência de que a luta partidária é a luta democrática”, disse Rezende.