Parque de diversões instalado pela gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) tem atrações como uma roda gigante de 28 metros de altura, carrossel e brinquedos infláveis

 

Parque funciona diariamente, das 18h às 23h, e ficará aberto até o próximo dia 8.

 

Redação Scriptum com Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos de Cajamar

 

Carrinhos de bate-bate, carrossel, brinquedos infláveis e uma roda-gigante de 28 metros de altura. Essas são algumas das atrações do parque Natal Cajamar Feliz, instalado no município de 79 mil habitantes da Grande São Paulo pela gestão do prefeito Danilo Joan (PSD). “O Natal tem um espírito de gratidão e carinho. Aproveitamos para compartilhar momentos especiais com pessoas que nos acompanharam ao logo do ano. Meu objetivo é aproveitar este mês com a população cajamarense e dar a oportunidade para todas as famílias se divertirem em um ambiente gratuito e com brinquedos de qualidade”, destaca o prefeito.

Localizado no Centro de Eventos Boiódromo, o parque foi inaugurado no sábado (10), em evento que contou com cerca de 10 mil pessoas. O parque funciona diariamente, das 18h às 23h, e ficará aberto até o próximo dia 8.

Além dos brinquedos, as crianças podem conversar com Papai Noel. “Fizemos uma cidade natalina pensando na diversão dos munícipes durante esse período festivo. Convido todos os cajamarenses a visitarem o Centro de Eventos Boiódromo para aproveitarem as atrações do parque, que são todas gratuitas”, disse o secretário municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.