“Espero colaborar com meus colegas que participam dessa comissão. Temas como financiamento estudantil, valorização dos professores estarão na nossa pauta de defesa", disse o deputado do PSD-SP.
Deputado Goulart (SP) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Goulart (SP) – Foto: Cláudio Araújo

A Comissão de Educação (CE) elegeu, nesta quarta-feira (18), o deputado Goulart (SP) para ocupar a cadeira de segundo vice-presidente do colegiado. O parlamentar agradeceu a confiança e disse que vai trabalhar para que mais investimentos sejam destinados para a área.

“Espero colaborar com a experiência que trago e aprender com meus colegas que participam dessa comissão. Temas como financiamento estudantil, valorização dos professores estarão na nossa pauta de defesa.”

Leia também no PSD Câmara.

Goulart pontuou que a qualidade do ensino deve se sobrepor a quantidade de instituições abertas. “Muitas vezes vemos uma cidade que espera por anos um campus universitário e, quando constroem, os cursos se voltam para áreas que não são de interesse do local. Não adianta ter um curso de agrônomo em uma região que tem vocação para outro segmento.”

Também fazem parte da comissão os deputados Danrlei de Deus (RS), vice-líder do PSD, e Alexandre Serfiotis