Prefeitura aderiu ao projeto TODAS in-Rede, do governo estadual, que realiza campanhas educativas, oferece qualificação profissional e combate a violência. "Nossa gestão tem o compromisso de trabalhar para todos", destacou o prefeito Fernando Capato (PSD)

 

O prefeito Fernando Capato: “Trata-se de uma iniciativa extremamente relevante para romper o ciclo de exclusão social e promover a proteção e independência dessas mulheres”

 

A gestão do prefeito de Holambra, Fernando Capato (PSD), aderiu ao programa TODAS in-Rede, do governo estadual, que promove a qualificação profissional e o empoderamento de mulheres com deficiência. A primeira iniciativa do projeto no município do interior do Estado de São Paulo, com população estimada em 15 mil habitantes, será o curso virtual Libras Básico para Atendimento às Mulheres com Deficiência Auditiva Vítimas de Violência, que começa no próximo dia 21.

As aulas são voltadas para profissionais de Holambra que atuam na rede de proteção à mulher no Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (17).

“Trata-se, sem dúvida, de uma iniciativa extremamente relevante para romper o ciclo de exclusão social e promover a proteção e independência dessas mulheres. Nossa gestão tem o compromisso de trabalhar para todos e essa é mais uma iniciativa que irá permitir que nossos funcionários estejam preparados para atender essas mulheres e fazer a diferença na vida de muitas famílias holambrenses”, destacou o prefeito. Saiba mais sobre outros cursos e iniciativas do TODAS in-Rede.