A área, revitalizada, recebeu 13 novos equipamentos para a prática de exercícios físicos, além de calçamento, plantio de grama e de diversas árvores frutíferas.
Praça do Idoso

A Praça do Idoso fica na avenida Gabriel do Ó

Mococa acaba de ganhar uma nova área de lazer. A Prefeitura inaugurou a Praça do Idoso, na Avenida Gabriel do Ó. A área, revitalizada, recebeu 13 novos equipamentos para a prática de exercícios físicos doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado. A área ganhou calçamento, plantio de grama e de diversas árvores frutíferas. A prefeita de Mococa, Maria Edna, participou da cerimônia de inauguração.

O novo espaço presta uma homenagem ao jornalista Benedito Aidis Madureira, o “Bem Te Vi”, morto no ano passado. “O Aidis foi um mocoquense que sempre se dedicou ao bem-estar de nossa cidade. Uma homenagem mais que justa. A área está linda, deu outra cara para o bairro, beneficiando não somente os moradores, mas todos aqueles que amam e ajudam a cuidar de nossa cidade”, destacou a prefeita Maria Edna.

Emocionada, a viúva do jornalista, Anézia Madureira, agradeceu a iniciativa da prefeitura em nomear um espaço que trará grandes benefícios à saúde da população. “A praça ficou muito bonita, alegre e cheia de vida”, afirmou.