Painel com QR Code instalado pelo governo do prefeito Heliton do Valle (PSD) oferece informações sobre o Parque Ecológico da Barreira

Redação Scriptum com Prefeitura de Itararé

Para promover os atrativos turísticos de Itararé, o governo do prefeito Heliton do Valle (PSD) remodelou o portal de acesso do município de 44 mil habitantes da região Sudoeste do Estado de São Paulo. No lugar do antigo outdoor instalado no local, a prefeitura colocou um painel com informações atualizadas sobre o Parque Ecológico da Barreira. Os dados podem ser acessados por meio de um QR Code.

A instalação do painel faz parte do projeto Conectividade Turística. “Em Itararé, temos um compromisso contínuo de valorizar e divulgar nossos atrativos. A atualização deste outdoor é uma demonstração de nossa dedicação em tornar cada entrada da cidade um convite para descobrirem e se encantarem com nossos pontos turísticos. Seguimos trabalhando para garantir que cada visitante receba as melhores informações e tenha experiências memoráveis em nossa cidade”, ressalta o prefeito.

Reconhecido pelos paredões rochosos, a Gruta da Barreira, as cascatas e a beleza da vegetação, o parque é cortado pelo rio Itararé, na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná.