O ministro, presidente licenciado do PSD, esteve no sábado em Itu e em Itapevi, onde participou de eventos de apresentação de pré-candidatos às eleições deste ano. Em Itu, mais de 1.500 pessoas estiveram presentes.
Kassab fala em Itu

Kassab em Itu: “Temos na região um projeto político sólido”

O presidente licenciado do PSD, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações Gilberto Kassab, participou neste sábado (4) de dois eventos do partido no interior do Estado de São Paulo. Em Itu, esteve presente no encontro regional do partido, realizado pelo deputado federal Herculano Passos e pela deputada estadual Rita Passos, pré-candidata do PSD à prefeitura da cidade. Em Itapevi, participou do lançamento da pré-candidatura à Prefeitura da cidade do deputado estadual Igor Soares, que terá como companheiro de chapa Marcos Godoy, o Teco, presidente municipal do partido.

Em Itu, apesar da chuva, mais de 1.500 pessoas estiveram no encontro em que foram apresentados 40 pré-candidatos a prefeito na região. Para Kassab, o evento foi um sucesso. “Saio daqui feliz, na certeza de que temos na região de Itu um projeto político sólido”. Segundo ele, reuniram-se na cidade lideranças políticas expressivas, com peso político, que vão mostrar nas próximas eleições que o PSD e os partidos aliados têm o que dizer e que acreditam no Brasil. “Com esses líderes, vamos mostrar que temos boas ideias e bons candidatos”, afirmou.

Em Itapevi, Kassab participou do lançamento da pré-candidatura de Igor Soares e Teco.Em Itapevi, Kassab participou do lançamento da pré-candidatura de Igor Soares e Teco ao lado da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do PTN, e deputados estaduais e federais que trabalham pela Região Oeste da Grande São Paulo.

Em seu discurso, Teco lembrou a visita anterior de Kassab à cidade, como ministro das Cidades, quando viabilizou R$ 24,5 milhões para obras de combate às enchentes em Itapevi. “Nós estamos juntos para garantir dignidade e respeito aos moradores desta cidade que amamos muito”, disse Teco.

Kassab parabenizou Teco e Igor Soares pelo evento, lembrando que ambos trazem “boas propostas com a energia e a disposição da juventude para melhorar a qualidade de vida para toda a população”.