Para o prefeito Claudemir Aparecido Borges, do PSD, obras garantem melhor acolhimento e ambiente saudável de aprendizado

O prefeito Claudemir Borges: “Investir na educação é um dos objetivos principais de nossa administração”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leme

A Prefeitura de Leme, município de 105 mil habitantes do interior paulista, está investindo R$ 9,3 milhões em reformas e ampliação de escolas municipais. Para o prefeito Claudemir Aparecido Borges, do PSD, o objetivo das obras é o de manter o bem-estar das crianças da rede municipal de educação e ampliar a quantidade de vagas oferecidas à população.

Estão em reforma as EMEB’s Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif, no Jardim Presidente e Madre Eduarda Schaffers, no centro e, em fase final de ampliação está a EMEB Prof.ª Zulmira Pedro Donadelli Sawaya.

“São obras que as escolas necessitam e que devem ser feitas para garantir melhor acolhimento de nossas crianças, garantindo seu bem-estar e oportunizando um ambiente saudável de aprendizado. Investir na educação é um dos objetivos principais de nossa administração, pois acreditamos que quando investimos em nossas crianças, estamos construindo um futuro melhor para todos nós.” afirma o prefeito Claudemir Aparecido Borges.

As obras que estão sendo executadas:

EMEB Prof.ª Aparecida Taufic Nassif Mansur Naif
Manutenção e troca de parte do telhado, novas instalações hidráulicas e elétricas, pintura e pisos novos.

EMEB “Madre Eduarda Schaffers”
Manutenção e troca de parte dos telhados, novo gradil na área frontal, novas instalações hidráulicas e elétricas, pintura e pisos novos.

A escola será ampliada em 129 m², ganhando dois novos sanitários (feminino e masculino), instalação de cobertura na entrada, nova sala de direção, nova sala de professores e nova secretaria.

EMEB Prof.ª Zulmira Pedro Donadelli Sawaya
A unidade será ampliada em 1.158,08 m², ganhando 15 novas salas de aula, rampa de acesso, dois novos sanitários (feminino e masculino), um novo depósito, sala de direção e ampliação da cozinha.