Representantes do PSD de diversos municípios paulistas discutiram a preparação para o pleito de outubro em encontro na capital

O evento foi realizado no espaço do Cantaloup, na capital.

Lideranças do Partido Social Democrático do Estado de São Paulo se reuniram na última terça-feira (19) para discutir a preparação da legenda para as eleições municipais de 2024. Representantes de diversas cidades participaram de encontro na zona oeste da capital paulista para apresentar informações sobre os cenários em cada região e as preparações em andamento para o pleito de outubro.

“Ouvir as nossas lideranças de todas as regiões do Estado e promover essa troca de experiências, com acesso à direção estadual para o esclarecimento de dúvidas e orientações, tem sido muito proveitoso para todos”, afirmou Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.

Os dirigentes do partido destacaram a importância da preparação, organização e eventuais regularizações das estruturas partidárias nos municípios para a participação nas eleições de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na capital.