Governo do prefeito Mario Botion (PSD) vai recapear trecho da Antônio Cruãnes Filho, importante via do município

Redação Scriptum com Prefeitura de Limeira

A partir desta segunda-feira (10), o governo do prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), vai recapear a via Antônio Cruãnes Filho, anel viário do município de 291 mil habitantes do interior de São Paulo. O local é importante rota de trânsito para quem chega à cidade pela rodovia Limeira-Piracicaba (SP-147) ou circula da região do Jardim Nossa Senhora das Dores em direção à zona Leste. Ao todo, serão recuperados cerca de dois quilômetros da via, entre a Limeira-Piracicaba e a avenida Eduardo Peixoto.

A ação beneficiará, especificamente, a faixa da direita, onde há intenso fluxo de caminhões. “Estamos realizando serviços de recape e pavimentação em diversos pontos da cidade. No caso do anel viário, a ação vai melhorar ainda mais o tráfego e a mobilidade, reduzindo o tempo de locomoção dos motoristas”, frisa Botion.

A obra vai receber investimento de R$ 1,3 milhão. Desse total de recursos, a prefeitura conquistou R$ 1 milhão com o Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda parlamentar. A contrapartida da administração municipal será de R$ 300 mil.