Prefeito do PSD disse que campanha vai continuar priorizando debate de projetos relevantes para o município do interior do Estado de São Paulo

O prefeito Mário Botion recebeu 32,32% dos votos válidos

Em Limeira, município de cerca de 308 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo, o prefeito e candidato à reeleição, Mario Botion (PSD), vai disputar o segundo turno da corrida eleitoral no próximo dia 29 com Murilo Felix (Podemos). Botion recebeu 45.248 votos (32,32% dos votos válidos) e Félix obteve 31.402 (22,43%). Ainda de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a eleição em Limeira registrou 5,75% e 8,52% de votos brancos e nulos, respectivamente. O índice de abstenção foi de 27,95%.

Botion disse que vai manter a estratégia de campanha e buscar o apoio das forças políticas interessadas em debater propostas para a cidade. “Trabalharemos da mesma maneira (na campanha para o segundo turno), sempre com programas e projetos, discutindo ideias, mas ideias verdadeiras, exequíveis, conhecendo o orçamento do jeito que conhecemos”, destacou o prefeito.

Na terceira posição ficou Doutora Mayra, do Cidadania, com 30.843 votos (22,03%), seguida por Doutor Rafael Camargo, do MDB, com 7.761 (5,54%). Eliseu Daniel, do PSDB, recebeu 7.312 votos (5,22%); Márcio Paixão, do PP, 6.740 (4,81%); Wilson Cerqueira, do PT, 3.198 (2,28%); Professor Paulo Morais, do Patriota, 2.770 (1,98%); Livia Lazaneo, do PSOL, 1.810 (1,29%); Clayton Silva, do PTC, 1.475 (1,05%); e De Carvalho Joias, do PTB, 1.429 (1,02%).