Os dois espaços foram construídos em parceria com o Governo Federal. Com os novos ginásios, Jundiapeba passa a contar com 13 espaços esportivos; eles oferecem atividades para crianças, jovens e adultos.
quadras Mogi

Bertaiolli: “Cinco ginásios esportivos do Distrito foram construídos na nossa administração”

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) entregou em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, dois ginásios poliesportivos construídos em parceria pela administração municipal e o Governo Federal. Com os novos ginásios, Jundiapeba passa a contar com 13 espaços esportivos, onde foram investidos R$ 2.269.245,34. Os espaços atendem moradores de todas as faixas etárias, oferecendo atividades para crianças, jovens e adultos.

“Cinco ginásios esportivos do Distrito foram construídos na nossa administração com o objetivo de proporcionar esporte, lazer e educação para crianças e jovens de Jundiapeba”, informou o prefeito. Além dos dois novos espaços, foram entregues os ginásios da Escola Municipal Álvaro de Campos Carneiro e dos Cempres (Centro Municipal de Programas Educacionais) Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi e Oswaldo Regino Ornellas.

O Distrito já contava com o Ginásio Deputado Paulo Kobayashi e o Centro Esportivo de Jundiapeba. Os dois espaços receberam reforma. Está em licitação para o Ginásio, a construção de vestiários e almoxarifado. Nos últimos anos, também foram entregues duas academias da terceira idade, uma academia de ginástica dentro da estrutura do Unica (Unidade Clínica Ambulatorial) e três quadras de futebol de areia no Minha Casa Minha Vida.