Estarão presentes o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o deputado federal Ricardo Izar (foto), a ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio, e o coordenador regional do PSD Movimentos, Ricardo Patah. Eles se reunirão com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Bauru e região.

O PSD São Paulo realiza neste sábado (8), às 10h, o Encontro Regional de Bauru com lideranças partidárias da cidade e região.

Estarão presentes o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o deputado federal Ricardo Izar, a ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio, e o coordenador regional do PSD Movimentos, Ricardo Patah. Eles se reunirão com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Bauru e região.

Segundo Ricardo Izar, o encontro tem como objetivo debater os rumos eleitorais deste ano. “Vamos reunir as lideranças políticas e destacar o trabalho realizado na região e discutir os próximos passos”.

No dia 25 de janeiro, o PSD reuniu mais de 1.000 filiados e militantes em São José do Rio Preto, durante encontro de líderes regionais e nacionais do partido. Além de prefeitos, vereadores e dirigentes do PSD de toda a região, participaram do evento o ministro das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Afif, e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, além do próprio Gilberto Kassab.

Em Rio Preto, Kassab e o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, tiveram seus nomes aclamados pelos participantes como pré-candidatos a governador do Estado e senador por São Paulo, respectivamente.

Em seu discurso, Kassab declarou que aceita a missão de disputar o Governo de São Paulo pelo PSD. “Ao lado de minha companheira Alda Marco Antonio, vou percorrer o Estado para fazer o melhor programa de Governo”, afirmou. Kassab defendeu uma atuação mais eficiente da administração estadual em diferentes setores da administração, dando destaque especial a sua grande preocupação com a fragilidade da política de segurança do Estado e com as carências acumuladas nas áreas de Saúde e Educação.

Evento: Encontro Regional do PSD em Bauru
Data: 8 de fevereiro de 2014
Hora: 10 horas
Local: Quioscão da FIB – rua José Santiago, Quadra 15, Jardim Ferraz, Bauru-SP.