Prefeito Leitinho (PSD) cumpre compromisso assumido durante a campanha com a população do município do interior paulista

Prefeito Leitinho acompanha o início da obra

 

 

Redação: Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Odessa

A gestão do prefeito Cláudio José Schooder (PSD), o Leitinho, iniciou os trabalhos de sondagem e relocação das redes elétrica,  hidráulica e de gases na área onde será construída a futura UTI do Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa. Todas as etapas da obra civil do futuro anexo do hospital estão sendo realizadas por meio de um acordo firmado pela prefeitura do município do interior do Estado de São Paulo com o empresário José Messias Sposito Junior, da Midas Incorporadora e Administradora Ltda. “Era uma promessa de campanha minha e do Mineirinho (vice-prefeito) construir uma UTI para Nova Odessa. A cidade já está com mais de 70 mil habitantes e merece uma UTI”, afirmou o prefeito.

O secretário-adjunto de Obras e Planejamento, Renan Cogo, explicou que a sondagem e relocação das redes “são intervenções prévias necessárias no local para garantir que não haja impactos no funcionamento do hospital”. Atualmente, os pacientes de Nova Odessa que precisam de internação em leitos de alta complexidade são encaminhados para hospitais públicos da região.