Gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) inaugura obra na avenida Brasil, um dos mais importantes corredores viários do município

Ponte Cláudio Luiz Manzoli é um dos mais importantes corredores viários do município

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), inaugurou a ponte Cláudio Luiz Manzoli, na avenida Brasil. O local é um dos mais importantes corredores viários do município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo. “Há pouco mais de três anos, quando assumimos os cargos, eu e o major (o vice-prefeito da cidade, o major Marcos Luiz Tuckumantel), a estrutura que vemos aqui hoje se limitava a um projeto básico repleto de falhas e inconsistências. Muito distante da grandiosidade até então sempre presente nos discursos e tão ausente na prática. Conduzimos todos os estudos técnicos, as adequações necessárias para transformar a ideia em ação, e a elaboração dos projetos executivos. Conduzimos todo o processo de contratação e execução das obras para que pudéssemos chegar até aqui”, afirma o prefeito.

Rodrigo Falsetti também destaca outros avanços conquistados pela atual gestão. “Fizemos em três anos, aqui na avenida Brasil, o que se falou por oito anos e sem nenhum resultado. Duplicamos a pista em nosso primeiro ano de governo. Trouxemos iluminação com tecnologia. Passaremos, no sentido zona Sul, pela mais nova ponte de Mogi Guaçu. A primeira sobre o rio Mogi Guaçu em quase 50 anos. E, já nos próximos meses, começaremos as obras de prolongamento desta via até a região do Santa Mônica, chegando a Mogi Mirim e resolvendo problemas de tráfego que se estendem há décadas em nossa cidade”, garantiu o prefeito.