Gestão do prefeito Fernando Cunha (PSD) firmou parceria com o Grupo Playcenter para viabilizar nova atração turística do município do Noroeste paulista

O prefeito Fernando Cunha: “Temos a felicidade de ter aqui empresários que acreditam no município e estão movendo essa máquina que Olímpia é pra trazer turistas”

Redação: Scriptum

A gestão do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (PSD), firmou parceria com o Grupo Playcenter para a instalação de um espaço de lazer com uma roda-gigante de 88 metros de altura. O empreendimento será o novo cartão-postal do município de cerca de 55 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo. Cunha divulgou a parceria em coletiva de imprensa realizada em seu gabinete na quarta-feira (24). “Este é um anúncio de muita relevância para a nossa cidade. Pelo crescimento acelerado, Olímpia se transformou no que chamam de case de sucesso. É um mercado competitivo, em que temos de buscar novos atrativos. Temos a felicidade de ter aqui empresários que acreditam no município e estão movendo essa máquina que Olímpia é pra trazer turistas”, destacou o prefeito.

De acordo com a diretoria do Playcenter, a roda-gigante de Olímpia será panorâmica, a primeira desse tipo instalada pelo grupo no Brasil. O equipamento terá as mesmas dimensões da Rio Star, que foi inaugurada no Rio de Janeiro, com 54 cabines transparentes climatizadas, cada uma com capacidade para acomodar até oito pessoas.

A obra será realizada em área de aproximadamente seis mil metros quadrados, entre as avenidas Aurora Forti Neves e Constitucionalista de 32. O projeto, que deve ser inaugurado ainda este ano, inclui áreas para alimentação e comércio de souvenirs, espaço para eventos, entre outros atrativos. “Na próxima semana, temos o aniversário de Olímpia e não queríamos perder essa oportunidade de presentear a cidade com essa parceria. Depois de muitas tratativas e negociações, tomamos a decisão de colocar uma grande atração aqui, numa área privilegiada da cidade”, afirmou Juan Espeche, representante da diretoria do grupo Playcenter.