Realizado pela gestão do prefeito Luis Henrique (PSD), em parceria com o governo estadual, programa Nossa Rua vai receber investimento de R$ 5,5 milhões

Trabalhos vão beneficiar 18 bairros e fazem parte de parceria com o governo estadual

Redação Scriptum com Prefeitura de Jales

O governo do prefeito de Jales, Luis Henrique (PSD), iniciou a programação de serviços de pavimentação de ruas e implantação de galerias de águas pluviais no município da região Noroeste do Estado de São Paulo. Os trabalhos vão beneficiar 18 bairros e fazem parte do programa Nossa Rua, realizado em parceria com o governo estadual. Ao todo, serão investidos R$ 5,5 milhões na iniciativa. “Não estamos apenas levando asfalto e galerias para vias urbanas de terra, mas qualidade de vida para a população. Estamos promovendo benefícios em pontos que nunca foram lembrados antes desta gestão e que agora serão contemplados pelo programa Nossa Rua”, garante o prefeito.

Os serviços de pavimentação e instalação de sistemas de drenagem começaram na quarta-feira (16) na rua Anísio Medina, localizada no Residencial Alvorada. De acordo com o secretário municipal de Obras, Manoel de Aro, dezoito ruas da cidade vão receber as melhorias. “Neste programa, para cada real investido pelo governo do Estado, mais um real é destinado pelo município. Entretanto, a municipalidade entrou com contrapartida de R$ 3 milhões de reais para melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação”, explicou Manoel.