Ideia da prefeita do PSD é ter uma gestão transparente, participativa, íntegra e inovadora; canal é utilizado pelos cidadãos para reclamações, elogios, dúvidas, demandas e sugestões.
A prefeita

A prefeita Maria Edna: “Aproximar o gabinete da população é dar voz a um governo humano.”

Desde que assumiu a Prefeitura de Mococa, há pouco mais de dois anos, a prefeita Maria Edna adotou uma série de medidas para ter contato mais direto com a população. Dentre elas, o programa “Gabinete Aberto”, canal para os cidadãos explanarem suas reclamações, elogios, esclarecer dúvidas, apresentar demandas e sugestões para a Administração Municipal. A ideia da prefeita é ter uma gestão transparente, participativa, íntegra e inovador. Todo atendimento é registrado para posterior retorno das demandas apresentadas.

Após receber as sugestões, a prefeita encaminha os pedidos para os departamentos responsáveis para os respectivos andamentos e providências. “Aproximar o gabinete da população é dar voz a um governo humano, participativo e democrático. É buscar os anseios de cada cidadão, cada cidadã e resolvermos da melhor maneira possível, sempre com o objetivo de construir uma cidade melhor para todos”, destaca a prefeita Maria Edna.

O Gabinete Aberto é realizado todas as quartas-feiras, das 14h às 17h e os agendamentos são realizados pelo telefone 3666-5567.