Suéllen Rosim (PSD) acompanhou o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e pediu a colaboração dos moradores no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença

A prefeita Suéllen Rosim participa de mutirão contra a dengue

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bauru

 

A prefeita Suéllen Rosim (PSD) acompanhou nesta segunda-feira (6) o início do mutirão contra a dengue na cidade de 400 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Os trabalhos começaram na região da Vila Independência, que abrange bairros como o Parque das Nações, Jardim Solange e Vila Ipiranga. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a ação vai continuar até o próximo dia 16, de segunda a sábado, das 7h às 15h. “A batalha contra a dengue não é só do poder público, mas de toda a população”, destaca a prefeita.

A equipe do mutirão vai passar com caminhões pelos locais para recolher latas, pneus, garrafas, entre outros objetos que podem servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. Não serão removidos móveis, lixo orgânico, restos de materiais de construção e lâmpadas.

Nesta terça-feira (7), o mutirão vai passar pela região da Falcão, que engloba os bairros Vila Falcão, Vila Dutra 1 e 2, Parque Santa Cândida, Vila Industrial/Filardi, Jardim Nova Esperança e os núcleos habitacionais Leão 13 e Edson Francisco Silva. Os moradores serão avisados sobre o trabalho com antecedência, para que possam receber as equipes da prefeitura. A íntegra da programação pode ser conferida aqui.