Novo encontro de lideranças municipais visa à preparação da legenda para as eleições de 2024

Reunião na Capital paulista discutiu demandas e ações da legenda, em preparação para as eleições municipais de 2024.

Redação Scriptum

Lideranças e prefeitos do PSD da região metropolitana da capital paulista e da região de Sorocaba estiveram reunidos nesta segunda-feira (23), na capital, para discutir demandas e ações da legenda, em preparação para as eleições municipais de 2024. O encontro foi promovido pelo Partido Social Democrático no Estado de São Paulo.

“Temos buscado realizar essas reuniões com os prefeitos do PSD de todo o Estado. O PSD registrou a filiação de muitas lideranças nesse período recente e queremos manter, como tem sido a prática desde nossa fundação, diálogo aberto com os prefeitos e dirigentes partidários de todas as regiões. Vamos trabalhar juntos para termos estruturas partidárias em ordem, de forma que tenhamos candidaturas e projetos eleitorais na maioria das cidades no ano que vem”, afirmou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.