Prefeito Thales Gabriel (PSD) renovou o convênio com o SESI para a realização do programa Atleta do Futuro, que oferece cursos gratuitos de futsal, natação, ginástica rítmica, entre outras modalidades

O prefeito Thales Gabriel renova convênio: programa ampliou o número de vagas em relação ao ano passado, de 500 para 750

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cruzeiro

O prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel (PSD), renovou o convênio com o SESI para a realização do programa Atleta do Futuro no município de 82 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. As inscrições devem começar em fevereiro e poderão ser realizadas na sede da entidade. Além de renovar a parceria, o programa ampliou o número de vagas em relação ao ano passado, de 500 para 750.

O Atleta do Futuro promove a formação de crianças e adolescentes nas seguintes modalidades: futsal, futebol society, judô, ginástica rítmica e natação. Os organizadores avaliam a abertura de vagas, ainda este ano, para o curso de tênis de mesa. Todas as atividades são gratuitas e os participantes têm entre 6 e 17 anos de idade.

Na parceria, a prefeitura disponibiliza os professores responsáveis pelas aulas, enquanto o SESI oferece a infraestrutura do centro esportivo da entidade e os materiais necessários para a prática esportiva.