Com a medida adotada pelo prefeito Lucas Sia (PSD), administração deixará de pagar aluguel da sede da entidade e vai economizar R$ 16,5 mil por ano

O prefeito Lucas Sia assina documento de doação de terreno

 

O prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), assinou nesta terça-feira (21) o documento que oficializa a doação de terreno para a construção da sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A medida permitirá uma economia anual de R$ 16.552,08 aos cofres públicos, já que a Prefeitura paga o aluguel para manter a sede do órgão na cidade do interior do Estado de São Paulo, que tem cerca de 56 mil habitantes. “O novo prédio, através da Casa da Advocacia e Cidadania, atenderá nossos munícipes com ainda mais qualidade e conforto, garantindo acesso e defesa a pessoas que muitas vezes não conseguem chegar a um advogado”, explicou o prefeito.

Para marcar o início da obra, Sia participou da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do prédio, também realizada nesta terça-feira. Além de diversos integrantes do primeiro escalão da administração municipal, o evento contou com o presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e representantes regionais da entidade.

Durante a cerimônia, Sia fez questão de destacar a qualidade dos advogados que integram a subseção do órgão em Artur Nogueira. “Com a doação desse terreno, temos certeza de que a OAB de nosso município construirá um ambiente que aperfeiçoará seu trabalho, cuja realização colaborará para que esta importante classe continue a desenvolver seu papel social de justiça em nossa sociedade.”