Gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) convocou 36 novos servidores, que vão ajudar a diminuir o tempo de espera por consultas, exames e procedimentos cirúrgicos na rede pública da cidade

O prefeito Danilo Joan com os novos servidores da área de saúde

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cajamar

Para melhorar a qualidade do atendimento médico em Cajamar — município de 79 mil habitantes da Grande São Paulo — a gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) contratou 36 funcionários para o setor de saúde. As contratações foram anunciadas pelo prefeito em evento realizado na quarta-feira (11) e têm como objetivo diminuir o tempo de espera por consultas, exames e procedimentos cirúrgicos na rede pública da cidade.

Entre os profissionais contratados estão ginecologistas, pediatras, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, auxiliar de farmácia, assistentes administrativos, recepcionistas e clínico geral. “Fizemos a integração dos novos servidores e a nossa intenção é que eles se sintam acolhidos desde o início, para que possam transferir esse acolhimento aos nossos munícipes, oferecendo um atendimento humanizado para todos os cajamarenses que forem em busca de atendimento nas unidades de saúde”, afirmou Joan.

Além dos servidores que vão atuar na área da saúde, a prefeitura contratou oito agentes de trânsito, que vão trabalhar para a Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano. Todos os profissionais convocados foram aprovados em concurso público promovido pela administração municipal.