Criado pelo prefeito Rogério Franco (PSD), projeto Asfalto Novo já pavimentou 500 quilômetros de vias no município da Grande São Paulo

Rua José de Andrade, no Parque Alexandre

 

Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres em Cotia, o prefeito Rogério Franco (PSD) investe no programa Asfalto Novo, que já pavimentou 500 quilômetros de vias no município da Grande São Paulo, com população estimada em 253 mil habitantes. Desde a última semana, a administração está trabalhando nas seguintes ruas: do Exército, na Vila Monte Serrat; Turmalina, no Jardim Nomura; e Nícola Perone e José de Andrade, no Parque Alexandre. A relação completa das ruas que estão recebendo serviços da Prefeitura pode ser conferida aqui.

O projeto foi criado pela gestão de Franco em 2018. Além de nova pavimentação, o programa implantou asfalto em vias de terra, entre elas a Estrada dos Pereiras, que tem cerca de nove quilômetros de extensão. “Está em curso o maior programa de pavimentação de Cotia executado de forma ininterrupta pelo poder público municipal. O Asfalto Novo está melhorando os acessos, aumentando a segurança e o conforto para os motoristas e pedestres e ajudando no desenvolvimento da cidade”, destacou o prefeito.