Vereador e presidente do PSD na cidade, Dr. Roque Levi, pretende disputar a Prefeitura.
Dr. Roque ratificou sua pré-candidatura a prefeito.

Centenas de militantes do PSD foram reunidos em Itaquaquecetuba, município de 320 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, para um grande evento de filiação partidária do partido na cidade. Lideranças políticas regionais e vereadores da legenda em municípios vizinhos participaram da reunião que lançou a pré-candidatura a prefeito de Roque Levi Santos Tavares, o Dr. Roque, que é vereador e presidente do PSD local.

“Anuncio que sou pré-candidato a prefeito, e nós, do PSD, teremos uma chapa com 29 candidatos a vereador na cidade. Nosso trabalho de filiação e preparo está indo muito bem e tudo leva a crer que teremos resultados positivos. Este evento que organizamos, com esse grande público e nomes importantes da política regional, demonstrou a força de nossa candidatura”, declarou.

Evento teve grande participação da população local.

Formado em Direito, Dr. Roque foi eleito vereador por quatro vezes, presidiu a Câmara por dois períodos, foi secretário de governo e suplente de deputado estadual. Com sua candidatura, ele afirma que atuará nos principais problemas do município. “A saúde é um problema de praticamente todas as cidades, mas temos que resolver a nossa parte, trazer mais médicos e atender a atual demanda de atendimento, que é muito grande. E na educação, de 11 cidades do Alto Tietê, a pior avaliação de educação é a nossa. As escolas precisam de mais estrutura, de melhorias na qualidade no ensino e na merenda, entre outras”, apontou.

Contudo, para ele, para ajudar a solucionar os problemas municipais, é preciso realizar um melhor gerenciamento dos recursos públicos. “O maior problema de todos aqui é a má gestão. Temos que enxugar a máquina pública e contratar melhor os serviços públicos. Enfim, caminhar por aí, numa gestão efetiva, de vanguarda, olhando para a frente, buscando solucionar os problemas”, conclui.