Líderes como o deputado estadual Coronel Camilo (foto) têm participado dos encontros mensais promovido pelo diretório municipal para preparar os candidatos às eleições do próximo ano
IMG_7223

O PSD Guarulhos tem feito encontros mensais para qualificar seus futuros candidatos a vereador, que assistem palestras de importantes membros do partido.

O PSD de Guarulhos, a segundo maior cidade do Estado de São Paulo, está trabalhando para alcançar bons resultados nas eleições do próximo ano. ​Durante o 4° encontro do PSD Guarulhos, ​na semana passada, o presidente do diretório municipal, Eduardo Soltur, anunciou a filiação e pré-candidatura a prefeito do empresário Fausto Miguel Martello. Ficou definido, ainda, que Martello assumirá o comando do partido em Guarulhos até o final do ano que vem.

A reunião teve palestra do ​deputado ​estadual Coronel Camilo, que falou sobre sua trajetória política, além de dar dicas aos pré-candidatos a vereador. Além disso, os partidários assistiram a uma palestra sobre ética e marketing pessoal, ministrada pelo dramaturgo Wilson Fumoy.

Uma vez por mês, o PSD Guarulhos tem feito encontros para qualificar seus futuros candidatos a vereador, que assistem palestras de importantes membros do partido. As reuniões, de acordo com o secretário do PSD Guarulhos, Styvenson Koga, sempre contam com um grande público. “Temos feito um bom trabalho visando as próximas eleições. Concorreremos com 55 candidatos a vereador na próxima legislatura, com uma chapa completa, encabeçada pela nossa candidatura à prefeitura. É o PSD crescendo e com grandes planos para cidade”, explica Koga.