O evento será dirigido pela ex-vice-prefeita Alda Marco Antonio, coordenadora do PSD-Mulher, e reunirá os integrantes dos diretórios de nove cidades da região.

Alda Marco Antonio3A coordenação estadual do PSD-Mulher se reúne na Região de Governo de Santos, na próxima segunda-feira (27/1), no 7º Encontro Regional para debater seu planejamento para o ano eleitoral de 2014. Os encontros são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Santos, estará ao lado do coordenador municipal do partido, Marco Botteon.

Membros dos diretórios do partido das nove cidades da Região de Governo de Santos participarão da reunião. O encontro começa às 19h na Associação Paulista de Médicos, na Avenida Ana Costa, 388. A Região de Governo concentra, além de Santos, as cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente.

O PSD tem programação de reuniões com militantes e lideranças políticas em 42 regiões de Governo do Estado e nas cidades que compõem a Grande São Paulo. Já foram realizadas reuniões nas regiões de Campinas, Guaratinguetá, Assis e Jundiaí e nas cidades de Jandira e Carapicuíba.

7º Encontro Regional do PSD-Mulher

Informações: