Prefeitura entregou títulos de propriedade a 57 famílias de baixa renda do bairro Guaxinduva. “É um momento emocionante e histórico para a cidade”, afirmou o prefeito Emil Ono (PSD)

Entrega de títulos: entre os bairros beneficiados estão as vilas Santa Clara e São José, Caetetuba I, Tanque, Miosótis/Mauá e Maracanã.

 

Reconhecida pelos investimentos no setor habitacional de Atibaia — município do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Emil Ono (PSD) regularizou a situação fundiária de 57 famílias do bairro Guaxinduva. “É um momento emocionante e histórico para a cidade, a primeira vez que regularizamos imóveis para famílias de baixa renda. Esse é um projeto que começou com o ex-prefeito Saulo Pedroso (também filiado ao PSD) e foi concluído no meu mandato. É um trabalho que nos deixa muito orgulhosos”, destacou Ono.

O prefeito Emil Ono

O processo de regularização tem o apoio do programa Cidade Legal, do Governo do Estado, e vai atender outras áreas do município, com população estimada pelo IBGE em 144 mil habitantes. Entre os bairros beneficiados estão as vilas Santa Clara e São José, Caetetuba I, Tanque, Miosótis/Mauá e Maracanã. “Tem mais moradia digna por vir. Minha missão é continuar cuidando dos que mais precisam”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Habitação, Wagner Casemiro, também ressaltou a importância da entrega dos títulos de propriedade. “Essas famílias podem dormir sossegadas, tranquilas, sabendo que o local em que residem há algumas décadas é delas, de fato e de direito.”