Prefeito Guti (PSD) entregou mais 194 títulos de propriedade de imóveis para moradores do Jardim Nova Ponte Alta Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos

O prefeito Guti (à esq): ao todo, a regularização fundiária já contemplou 470 famílias que residem no núcleo habitacional.

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos 

O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, entregou no sábado (6), em cerimônia realizada no teatro do CEU Ponte Alta, mais 194 títulos de propriedade de imóveis para moradores do loteamento Jardim Nova Ponte Alta. Ao todo, a regularização fundiária promovida pela prefeitura do município da Grande São Paulo já contemplou 470 famílias que residem no núcleo habitacional.”Tenho muito orgulho do meu time e de todos os que se dedicaram dia após dia para superarem as burocracias”, afirmou Guti.

O prefeito destacou outras melhorias feitas na região, entre elas a revitalização do complexo do CEU Ponte Alta, onde foram construídos uma área de lazer com pista de skate, pista de caminhada e quadra de futebol com grama sintética. “Agora a população desfruta este lugar nos finais de tarde e nos fins de semana, o que contribui para uma melhor qualidade de vida e para a prosperidade da comunidade”, disse Guti.

A moradora Maria Josefa Máximo dos Santos elogiou a iniciativa do governo municipal. “Há quase 11 anos aguardo este momento. Hoje é um dia de alegria e felicidade. Meu marido, infelizmente falecido há nove anos, comprou nossa propriedade e hoje sou muito grata a todos os que tornaram possível, finalmente, recebermos a escritura.”
Desde 2017, a prefeitura de Guarulhos já entregou aproximadamente quatro mil títulos de propriedade, por meio do programa GRU Legal. “Não vamos parar por aqui. Até o final do ano, alcançaremos a marca de oito mil títulos de propriedade. Guarulhos nunca havia entregue um título sequer antes”, ressaltou o secretário municipal de Habitação, Jairo Furini Junior.