Prefeito Guti (PSD) vai entregar 135 títulos de propriedade para moradores da região do Pimentas

 

O prefeito Guti (centro) com moradores do Jardim Oliveira II

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

 

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, a gestão do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, vai entregar 135 títulos de propriedade para moradores dos bairros Pimentas, Sítio São Francisco, Jardim Angélica I, Jardim Oliveira II e Vila Industrial Cumbica. Os primeiros documentos foram entregues por Guti na última quinta-feira (22) a sete famílias do Jardim Oliveira II. “Agora elas têm o papel passado de suas residências, ou seja, as residências são delas de verdade e ninguém mais tira”, afirmou o prefeito na ocasião.

Ele foi ao bairro acompanhado pelo secretário municipal de Habitação, João Dárcio. “Os moradores esperavam por muitos anos e, por isso, estamos muito felizes por conseguir toda a documentação e a regularização dessa área em tempo recorde,” ressaltou o secretário. Desde o início do mandato de Guti na prefeitura, em 2017, cerca de três mil títulos de propriedade já foram entregues em Guarulhos.

Moradora da região do Pimentas há 23 anos, Andressa Mayara elogiou a iniciativa da administração municipal. “Eu vou poder deixar o imóvel para os meus filhos, é uma garantia para eles no futuro que antes a gente não tinha. Tínhamos medo, mas hoje temos a certeza de que é nosso e que podemos investir aqui com mais tranquilidade.”