Prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) entregou 99 títulos de propriedade de imóveis para moradores da Vila Esperança

O prefeito Rodrigo Falsetti: “Agora vocês são, de fato, proprietários de suas moradias”

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

 

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), entregou no sábado (16) títulos de propriedade de imóveis para 99 moradores da Vila Esperança, no distrito Martinho Prado Júnior. A iniciativa, que atende a uma reivindicação apresentada pela comunidade há mais de 20 anos, é resultado da parceria entre a prefeitura do município do interior de São Paulo e o governo estadual, por meio do programa Cidade Legal. O evento de entrega da documentação foi realizado no Centro Esportivo Amauri Caveanha. “Temos trabalhado muito nesses três anos e Martinho Prado é uma de nossas prioridades. Foram vários investimentos feitos aqui desde o início da nossa gestão, como a Areninha, a reforma da unidade de saúde e a ampliação do horário de atendimento. Foi o primeiro bairro 100% LED. Vocês não são mais esquecidos. Que felicidade estar aqui entregando essa titularidade tão esperada. Agora vocês são, de fato, proprietários de suas moradias”, disse o prefeito aos moradores.

O processo de regularização fundiária do bairro foi iniciado em 2022. De acordo com a administração municipal, além dos 99 imóveis, outros 60 ainda serão regularizados no distrito.

A entrega dos títulos dos imóveis também contou com a secretária executiva do programa estadual, Candelária Maria Reyes Garcia, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Schmidt, o presidente da Câmara de Mogi Guaçu, Jéferson Luís, entre outras autoridades locais. “Fiz um levantamento e listei 38 melhorias realizadas aqui em Martinho Prado desde o início da gestão do prefeito Rodrigo Falsetti, sendo essa entrega de titularidade a ‘menina dos olhos’. Muitas melhorias já foram feitas e tenho certeza de que outras virão, porque o prefeito tem olhado com muito carinho para Martinho Prado, coisa que não acontecia há muitos anos”, ressaltou o vereador Pezão (Podemos).