Em parceria com o governo federal, a gestão do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) vai levar os serviços médicos aos moradores do distrito Ajapi e do bairro Regina Picelli

Unidade de Saúde do Jardim das Flores.

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Rio Claro

 

A rede pública de saúde em Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo, vai ganhar mais duas unidades do Saúde da Família, programa do governo federal. As obras serão realizadas em parceria com a gestão do prefeito Gustavo Perissinotto (PSD) no distrito Ajapi e no bairro Regina Picelli, que ainda não conta com um equipamento público desse tipo. “A saúde é uma prioridade e isso inclui a atenção primária. Estamos investindo em reformas e ampliações das unidades existentes. Agora temos mais essa conquista”, destaca o prefeito. Entre as unidades já reformadas pela atual gestão está a USF do Jardim das Flores.

De acordo com a prefeitura, os projetos arquitetônicos das novas unidades estão em fase final de elaboração. A Fundação Municipal de Saúde ficará responsável pela abertura do processo licitatório para a contratação das empresas que vão executar as obras. “O projeto de governo da atual administração para a saúde é bem amplo, contempla as diversas áreas de atendimento, visando sempre o melhor para a população”, afirma o presidente da fundação, Marco Aurélio Mestrinel.