Vice-prefeito tomou posse em evento que contou com as participações de diversas lideranças, entre elas o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e Felicio Ramuth, pré-candidato a governador

Redação: Scriptum com Gazeta de Votorantim

O vice-prefeito de Votorantim, Rodrigo Kriguer, tomou posse como presidente do diretório municipal do PSD na sexta-feira (24). O evento foi realizado no salão social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo) e teve as participações do pré-candidato a governador do partido, Felicio Ramuth, e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Kriguer destacou que tem ao seu lado pessoas que acreditam no poder da política para “transformar vidas e fazer de Votorantim uma cidade mais justa e mais prazerosa para se viver”. Ainda segundo o vice-prefeito do município de cerca de 124 mil habitantes da Região Metropolitana de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, “só faz boa política para todos quem tem o dom do diálogo e do entendimento de que também há crescimento através de críticas e divergências de ideias”.

Além de Kassab e Ramuth, outras lideranças da sigla compareceram, entre elas o vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins da Costa Neto, o pré-candidato a deputado federal André Moron e o ex-prefeito da cidade de São Roque Efaneu Nolasco Godinho. Durante o evento do diretório municipal, também foram empossados o vice-presidente José Augusto Pupin, o tesoureiro Celso Nunes Junior e o secretário Marco Antonio Zaniquelli.