Parlamentar do PSD assumiu temporariamente a cadeira do Coronel Salles, que se licenciou do cargo por 60 dias

O parlamentar assumiu temporariamente a cadeira do vereador Coronel Salles, que se licenciou do cargo por 60 dias

Redação Scriptum com site da Câmara de São Paulo
Em sessão plenária realizada na terça-feira (14), o suplente Waldir Junior (PSD) foi empossado vereador na Câmara Municipal de São Paulo. O parlamentar assumiu temporariamente a cadeira do vereador Coronel Salles (PSD), que se licenciou do cargo por 60 dias para tratar de assuntos particulares. “Hoje é um dia especial, não apenas porque estou assumindo este cargo importante. É especial porque estou aqui cercado de pessoas incríveis”, disse Waldir na cerimônia de posse.

Ele afirmou, ainda, que vai se dedicar seriamente ao trabalho, mas “sem perder o sorriso no rosto, porque a alegria é essencial para enfrentarmos os desafios juntos. Vamos em frente com coragem, união e muita dedicação. Juntos, faremos de São Paulo não apenas a cidade que amamos, mas a cidade que sonhamos”.

Entre 2008 e 2017, Waldir foi chefe de gabinete da subprefeitura de Cidade Tiradentes, bairro localizado no extremo Leste da capital paulista. Nesse período implantou projetos como o Patrulha do Silêncio, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Licença

Em nota, o vereador Coronel Salles detalhou os motivos do afastamento aos colegas da Câmara Municipal. “Alguns amigos vereadores sabem que tivemos um triste óbito em nossa família e, por conta disso, terei que viajar neste domingo para os Estados Unidos. Vou aproveitar esse período para apoiar a família, que está precisando muito.”

Em outra parte do texto, Salles agradece pelo carinho e a atenção que os vereadores sempre dispensaram a ele e pede que os parlamentares recebam o suplente da mesma maneira.