Três deputados federais reeleitos em São Paulo

PSD ainda aumentou a sua bancada na Assembleia Legislativa, de três para quatro parlamentares

03/10/2022

Redação: Scriptum

O deputado federal Marco Bertaiolli

O PSD reelegeu seus três deputados paulistas nas eleições deste domingo (2). Marco Bertaiolli (157.552 votos), Cezinha de Madureira (143.434 votos) e Ricardo Silva (133.936 votos) serão parte da bancada de 42 parlamentares do partido na Câmara Federal.

Ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo, Bertaiolli terá seu segundo mandato consecutivo. Ele comemorou os mais de 157 mil votos que obteve dizendo que a sua responsabilidade é proporcional ao tamanho da sua votação. “Vou honrar esses votos todos com muito trabalho e duas missões: representar o Alto Tietê e o Vale do Paraíba na Câmara dos Deputados, trabalhando por melhorias em nossa região, e viabilizar as políticas públicas que defendo”, disse. Uma de suas bandeiras será a educação: “O Estado de São Paulo precisa de escola em tempo integral”.

A bancada do PSD na Assembleia Legislativas de São Paulo cresceu após as eleições de domingo. Três foram reeleitos: Marta Costa (170.541 votos), Rafael Silva (118.182 votos) e Paulo Corrêa Jr (62.239 votos). Com eles se elegeu Oseias de Madureira, com 137.205 votos.