Aumento concedido por Lucas Sia (PSD) leva em consideração a inflação acumulada nos últimos 12 meses. Medida beneficia 1.425 funcionários públicos

O prefeito Lucas Sia (à esquerda): “Estamos reafirmando nosso compromisso de valorizar o funcionalismo público”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

O prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), sancionou a lei complementar que estabelece reajuste salarial de 5,93% para os funcionários públicos do município de 56 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A Câmara Municipal aprovou na quarta-feira (18), em sessão extraordinária e por unanimidade, o projeto de Sia que propôs o aumento.

A medida vai beneficiar 1.425 servidores e leva em consideração o limite da inflação acumulada nos últimos 12 meses. “Recentemente, foi aprovada a reforma administrativa, que beneficiará funcionários de diferentes categorias. Com o reajuste anual, estamos, mais uma vez, reafirmando nosso compromisso de valorizar o funcionalismo público, imprescindível para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, destaca o prefeito.