Obra que faz parte do plano de governo da gestão da prefeita Capitã Lucimara, do PSD, é também antiga reivindicação dos empresários

 

A prefeita Capitã Lucimara: projeto é um importante investimento para a vinda de novas empresas para a cidade

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos

 

A prefeita Capitã Lucimara, do PSD, assinou nesta quinta-feira (5) o decreto de desapropriação da rua Duílio Beltramini, que possibilitará o prolongamento desta via, interligando à rua Geraldo de Gaspéri. É um antigo pedido dos empresários e munícipes que trafegam pelo local, além de ser um item do plano de governo da gestão da prefeita.

“Após décadas de reivindicações, a interligação da rua Duílio Beltramini à rua Geraldo de Gásperi agora é realidade. Esta obra é um item do nosso plano de governo e é fundamental na questão de mobilidade e acesso à Rodovia Comendador Guilherme Mamprim, tanto aos moradores da região como para as empresas existentes no local, além de ser um importante investimento para a vinda de novas empresas para nossa cidade”, destacou a prefeita.

A liberação da obra no trecho era também uma antiga solicitação da Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), além de moradores da região da Chácara São Bento e Country Club, que buscavam há anos uma solução para o local. Com a liberação, será possível o início das obras de prolongamento.